aprenda a fazer adesivo caseiro de unha, fofissímo!

2 Dez

Bom dia meu povo e minha pova (dã). Ontem, eu ia postar esse bendito adesivo caseiro, mas por grandes imprevistos nao pude postar, mas aqui estou viva da silva, com sede de ensinar, então vamos lá, esse post, é pra voce, que como eu, nao consegue fazer, bolinhas coraçõezinhos e tais nas unhas, pois é sou uma tonha mesmo, pois eu não consigo .-.

Bom, eu escolinha, um adesivo de coração, super fofo e romantico (ownn). então vamos ver minha arte hehe.

Voce vai precisa de:

um cd, sim gente, aqueles cds de musicas oO
uma sacolinha
e a cor do esmalte que voce vai querer q seja seu adesivo. E só.

Para começar, você irá pegar o cd, e colocar ele dentro de uma sacola, de forma que de um dos lados, a sacola fique bem esticada, do outro lado do cd, você irá amarrar a sacola, eu amarrei bem firme com um pendedor de cabelo mesmo e ficou bem presa a sacola, lembrando que do outro lado a sacola tem q ficar esticada, assim ó:

Image

Dá para notar que do outro lado do cd, a sacola está bem esticada certo? agora, voce terá que fazer o seu adesivo do outro lado da sacola, é bom usar aqueles pinceis de nail art mesmo, que são fininhos, de decoração de unha, mas eu consegui fazer usando o pincel do próprio esmalte, aqui estão meus corações:

Image

(olha que fashion meu cd super hiper blaster original do rio negro e solimões) então, aqui estão meus corações, no mínimo 10 para cada unha, mas eu fiz uns 14 para caso de erros ok? Depois de feito seus corações, espere eles secarem por no mínimo uma hora, depois de secos, voce irá desamarrar a sacola, e dar uma mechidinha nela certo, para os corações darém uma soltada da sacola, depois disso, usando uma pinca ou a própria unha vc vai ir tirando pelos cantinhos os corãçoes dá sacola, vejam um exemplo:

Image

enfim, está pronto meu adesivo, agora, escolhi a cor que será o esmalte por baixo do meu adesivo, e usei um esmalte prata (depois passo para vocês o nome e a marca), eu optei por fazer uma francesinha, com aquela técnica de sujar a mao com o esmalte e passar o dedo, vou ensinar para voces, primeir vejam a foto e eu mostro como faz:

Image

desculpem a pessíma qualidade, mas dá pra notar, que nessa foto, estou passando a unha, e uma “poça” de esmalte vermelho né? bom, pra quem nao conheçe essa é a técnica, para uma francesinha perfeita: primeiro vc vai sujar a palma da sua mao do esmalte que desejar, e depois, irá passar a pontinha da sua unha no esmalte, ou seja, vai sujar a pontinha q vai ficar uma linda francesinha, enfim gente, é isso ensinei voces a fazerem adesivos caseiros, e lembrando que não só dá pra fazer corações, dá pra voce fazer o que quise, mais para frente ensinarei a fazer outra coisas como listrinhas e oncinha, espero q tenham gostado, e usem a criatividade para fazer outras formas de adesivo caseiro, vejam como ficou minha unha finalizada:

Image

EEspero que tenham gostado, e quem for fazer, mandem uma foto pra mim ver, quero só ver ein, beijos, Carol :*

About these ads

2 Respostas to “aprenda a fazer adesivo caseiro de unha, fofissímo!”

  1. Luana 3 de Dezembro de 2011 at 23:31 #

    Eu queria saber sobre a unha de jornal quanto tempo fica esse tipo de unha?
    e quanto tempo denho que deixar a unha no alcoo e quanto tempo tempo que deixar no jornal??
    Bjs adoro o seu blog

  2. 'Carolina 3 de Dezembro de 2011 at 23:31 #

    a unha no jornal durá bastante tempo, pois tem q dar acabamento com aquela base fortalecedora super básica né ? :D
    se voce der o acabamento com a base dura uma ou duas semanas, não precisa deixar a unha muito tempo no alcool, é só mergulhar e tirar, ja no jornal, vc precisa dar uma pressionada pra letrinhas passarem, mas é pouco tempo, uns 5 segundos, não esqueçe da pressionada ein? beijo, acompanhe tudinho que logo virei com uma unha que com certeza irá mudar sua vida (ou sua unha) hahaha, beijo, Carol :*

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

%d bloggers like this: