Unha feita com jornal, fácil e diferente!

30 Nov

Bom diaaaa, meu povo, deu pra ver q hoje acordei na animação do macaco né ? hehe  acordei com vontade de insinar uma nail arte, fácil,fácil de fazer (mentira pq to tentando postar desde ontem). Tipo assim, dá um resultado lindo e diferente, de causar inveja em qualquer um! entãão, vamos ao que interessa? o passo-a-passo:

Você vai precisar de:

  1. Base para finalizar
  2. Um jornal
  3. Álcool
  4. A cor que voce vai querer sua unha (de prefêrencia branco, ou cinza bem claro, mas outras cores tb ficam ótimas!).

Viu só? bem básico, eu não pude fazer por que não tinha esmalte branco )’: , mas eu já fiz pessoal, e é realmente facil ok? então agora, voce vai fazer assim:

Pinte sua unha da cor desejada para o fundo, quando estiver sequinho o esmalte, mergulhe sua unha no álcool e pegue um pedaço de  jornal, e pressione ele na sua unha, como se fosse uma tatuagem, depois é só tirar o jornal,e  sua unha estará “carimbada” de jornal, fica muito lindo mesmo gente! olhem o resulto ai em baixo:

 Image

(imagem retirada do blog http://perfilteen.wordpress.com quem puder dar uma olhada eu super indico, adorei as decorações de lá)

É isso gente, quem tentar fazer mandem aqui que eu quero ver! arrasemmm!

Beijo, Carol :*

9 Respostas to “Unha feita com jornal, fácil e diferente!”

  1. Luana 2 de Dezembro de 2011 às 23:31 #

    quanto tempo dura essa unha feita com jornal, e que outras corres posso passar alem do branco e cinza. posso usar rosa roxo ou vai ficar meio estranha?

    • 'Carolina 3 de Dezembro de 2011 às 23:31 #

      dura uma ou duas semanas com acabamento com a base, então use e abuse da base ok ? olha, roxo e rosa, iria ficar diferente, pq acho que não existem jornais rosas ein ? hahaha, mas eu aconselharia voce, a usar uma rosa claro e/ou um roxo claro, que acho q poderia ficar legal tb, faz ai depois me mande o resultado ein? beijo, Carol :*

  2. mariana 9 de Dezembro de 2011 às 23:31 #

    cara, muito legal essa *-*
    gostei muito e super facinho de fazer mesmo

    • 'Carolina 9 de Dezembro de 2011 às 23:31 #

      que bom que gostou linda! se for fazer me manda a foto, que eu posto aqui no blog einn ?!

  3. SHFLY3442 10 de Dezembro de 2011 às 23:31 #

    Da p fazer com revista tmbm?!

    • 'Carolina 10 de Dezembro de 2011 às 23:31 #

      simm! e eu até me arrisco a dizer que com revista é mais facil😀 bjbj

      • SHFLY3442 10 de Dezembro de 2011 às 23:31 #

        Obrigada!vo tentar!como eu moro no japao!eu nw tenho jornal brasileiro!so revista!

      • SHFLY3442 10 de Dezembro de 2011 às 23:31 #

        Dah p fazer com outros tipos de papeis???!

      • 'Carolina 10 de Dezembro de 2011 às 23:31 #

        acho q revista seria a melhor forma, porém vc pode tentar com gibis, e em ultimo caso e não muito indicado livros mesmo, espero que de certo, bj bj :*

Deixe uma Resposta

