unha com glitter super fofa e fácil!

1 Dez

gente, essa unha fica super cute, eu nao tinha nenhum glitter legal só prata e dourado, mas fiz assim mesmo, nao ficou muito bom pois os gliters eram mt grossos, então meu conselho pra vocês é fazer com um glitter mais fofinho, tipo, um azul e um branco, um rosa e um branco, entendem? e o gliter tem q ser fininho ok?  vamos ao passo a passo entao, aqui estao os materiais :

 Image

Eu usei um gliter pra um dourado, e uma base incolor, essa é da Avon, mas nao importa a marca, contanto q seja incolor!

Primeiramente, a intenção é voce fazer uma linha fina em qualquer direção q voce quiser, se quiser mais grossa faça com o pincel do esmalte mesmo, mas se quiser fininha tem q ser com aqueles palitos de laranjeira, ou com aqueles pinceis de unha fininhos ok ? eu estava fazendo só o teste e fiz de qualquer jeito ok ? Então continuando, vc fara uma listrinha, poode ser na diagonal, vertical ou pra q lado quiser, e jogara o gliter por cima dessa listinha, o gliter vai grudar na base né ? e ficara uma listinha com gliter, ai faz uma só em todas, pra todas secarem, depois voce passa para a segunda listinha, e voce pode fazer por cima da outra, ou do lado, ou de qualquer forma. voce tem q usar sua criatividade, eu fiz algo bem simples, mas o interessante, é fazer listinhas fininhas ? E no final é só passar a mesma base incolor por cima do esmalte pro gliter nao sair ok ?espero q gostem, ai está o resultado, eu não gostei mt, mas tenho certeza q se fosse com um gliter mais fino, e se fosse azul ou rosa ao invez de dourado ficaria lindo, arrasem com essa decoração meninas, e façam direitinho e fica perfeito, beijo, Carol :*

Image

2 Respostas to “unha com glitter super fofa e fácil!”

  1. Luana 1 de Dezembro de 2011 às 23:31 #

    queria saber o que devo fazer para a minha unha ficar perfeita do natal ate o ano novo, pq vou estar na praia e ñ sei o que fazer devo por unha postiça ou adesivo ou tem um truque pra fazer o esmalte durar.

    • 'Carolina 1 de Dezembro de 2011 às 23:31 #

      boa tarde Luana, olha, eu nao colocaria unha postiça, pois dependendo da qualidade ela pdoeria sair na agua na praia, ainda mais para pessoas q são um peixinho como eu e adora agua, hahaha’
      vou te dar algumas dicas para o seu esmalte durar:
      primeiro de tudo, uma camada antes e uma depois da esmaltação ok? Use o MÍNIMO de camadas que voce puder, aconselharia usar esmalte da marca risque e colorama, pois são os que eu considero mais resistentes, e a melhor dica tcha tchannn, no meio da semana dá aquela retocada no extra brilho se tiver tempo, vai dar aquela cara de novo a sua esmaltação entende?
      espero q tenha ajudado, e ARRAAAAASE muito no fim de ano!
      beijo, Carol :*

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: