Aside

Decoração rosa linda e fashion :D

3 Dez

Boa tarde galera, estou meio impossibilitada de fazer posts, estou na casa do namorado, e vou estar fora o fds todo, ou seja, sem esmaltes, por aqui hehe, mas claro q eu não deixaria de achar uma decoração linda pra mostrar a vocês, e aqui esta A ESCOLHIDA achei super linda essa decoração e preciso fazer ela hahaha, e eu farei com certeza!

Image

Vocês viram que é algo bem simples né gente? é simplesmente uma unha rosa, com francesinha branca, e grossa, e com bolinhas, onde elas ficam invertidas, na parte branca da unha as bolinhas são rosas, e na parte rosa as bolinhas são brancas, eu aconselharia fazer olhando pra imagem, pra ter uma noção de onde as bolinhas devem ficar ok? espero que tenha gostado, qualquer dúvido, só comentar.

Beijão, Carol :**

Deixe uma Resposta

