unhas pacman que fofo ^^

7 Dez

Boa tarde meninas!! estou aqui, para postar mais um post, e a decoração do dia ééééé PACMAN, vão tentar? ein ein?

espero que gostem😀 vamos ao passo-a-passo? Para começar, primeiro aquela base básica antes de tudo certo? (usei a base da avon) depois, vc deve pintar sua unha de preto, eu pintei com o preto da Big, mas tem que ser preto certo?

 

Image

Gnete, minha dica para fazer os pacmans, é usar tinta de tecido, pois a tinta de tecido é forte, se voce fizer com esmalte, o pacman não vi icar com essa cor forte como o meu, pois o esmalte preto vai escurecer o esmalte de cima, então, fica a dica ok? bom, agora não tem segredo gente, é só fazer a forma do pacman, desenhar ele, tem que ter cordenação motora ein? hahaha

Image

 

Aqui está o resultado gente:

 

Image

 

Tipo assim gente, eu sei que não ta lá essas coisas, mas se caprichar fica melhor, eu só fiz como demonstração mesmo, e vou deixar a dica para voces, vcs viram q meus pacmans ficaram zuadinhos né? não ficou nada alegre como deveria ser, mas é por que eu não usei outras cores, pq eu n tinha nenhuma mt boa, mas deixo a dica para voces abusarem das cores, usem vermelho, azul claro (pois o escuro não da pra ver direito por causa do preto), rosa, ai vai ficar super lindo, ok meninas? é isso então, qualquer duvida ou sugestão só comentar, espero que tenham gostado, Beijo, Carol :*

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: