nail art m&m *-*

9 Dez

Gente, essa nail art é bem facinha, esse fds vou ficar sem postar, provavelmente não terei tempo… mas vou tentar, ok ok?

bom vamos verr essa nail art, coisa mais fofa *-* (tá, nem tanto)

Image

Não fiz em todas as unhas gente, mas fazendo em todas as unhas fica super super super legal ^^

e minha dica é usar cores tipo, vermelho e verde, que faltou ai na minha mao, voce viram que nessa decoração nao tem nem oq esplicar né? é só fazer uma bolinhas e fazer o “m” (eu usei o pincel agulha pra fazer o m, mas imagino que de pra fazer com um palito tb!)

espero que tenha gostado meninas, qualquer duvida ou sugestão só falar! bj bj :*

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: