Video

unha de panda

10 Jan

gente, voces repararam que eu dei uma sumida a 1 mes ou 2? bom, vou ser sincera, eu meio q desanimei, o blog nao tava rendendo muitas visitas, e agente acaba desanimando né ? mas eu vi q de vez em quando umas 5 pessoas entrar ou 4 por dia, e achei estranho mesmo depois de tanto tempo as pessoas continuarem entrando, e quero pedir ajuda a essas pouquissímas pessoas q nunca deixaram de dar uma olhadinha aqui pra que me ajudem a divulgar, gostaria q o blog rendesse e assim semnpre ajudar vocês, mas é dificil, acaba o ânimo quando em um dia seu blog recebe 200 visitas pois vc divulgou e no outro todo mundo suma, mas enfim, aqui nao é lugar pra lamentar, a Carol voltou pra ajudar a todas q quiserem deixar sua unha super fofaa! fica a dica da unha de panda espero q gostem ! bjo !

2 Respostas to “unha de panda”

  1. Luana 20 de Janeiro de 2012 às 23:31 #

    a minha unha e muito fraca, mais sempre quis deixar ela grande.
    quando consigo deixar todas as unhas grandes uma sempre quebra o que eu devo fazer. é so usar fortalecedor ou tem mais alguma dica.
    è como devo lixar as unhas para dixa-las todas quadradinhas vc podia fazer um video motrando pra ajudar bjs

    • 'Carolina 21 de Janeiro de 2012 às 23:31 #

      olá querida, como vai? minha unha tb era mt fraca, e eu descobri por que, e talvez seja o seu caso… Quando eu era mais nova roia minha unha, e nao conseguia deixar crescer, e quando um certo dia consegui deixar, eu ainda tinha a mania de ficar com a unha na boca, geralmente ficava tirando o esmalte, e vi que isso enfraquecia muito ela, ela ficava branca e mole e acabava quebrando, quando descobri q era isso e parei de fazer, minha unha ficou mais forte!😀
      Caso nao seja o seu caso, eu indicaria q vc passasse bases fortalecedoras da avon, casco de cavalo tb serve, porém fica sabendo q sua unha irá ficar bem amarelada, ai vc escolhe, e quando sua unha dér aquela rachadinha na ponta, tente lixar até tirar toda a parte rachada!
      agora para deixar sua unha quadrada, nao tem segredo algum, basta vc lixar sua unha sem ficar arredondando os cantinhos, passe a lixa retinha mesmo, entende? nao tem segredo mesmo, apenas lixe a unha retinha😀
      beijo! espero ter ajudado :*

Deixe uma Resposta

