Video

pincel bolinha, improvisando em casa!

21 Jan

aqui está o video, ele é um improviso para vc que nao tem aquele pincel para fazer bolinhas! dêem uma olhada, eu adorei e com certeza vou fazer, enquanto nao achar o meu pincel! beijão!

2 Respostas to “pincel bolinha, improvisando em casa!”

  1. Barbara 24 de Janeiro de 2012 às 23:31 #

    as minhas unhas estavm compridas mais ai duas de uma mão quebraram e queria saber se tem como fazer ela crescer ate sexta pra ficar do mesmo tamanho.
    se eu comprar a base da colorama pro-crescimento ela cresce rapido ou ñ tem nada que eu possa fazer.

    • 'Carolina 25 de Janeiro de 2012 às 23:31 #

      olha Barbara vou ser sincera com vc, base de fortalecimento são ótima! mas nao fazem milagre né ? oq eu te aconcelho é cuidar da sua unha mesmo? agora pra deixar ela do mesmo tamanho é só com postiça mesmo, tive uma colega q usou e vou te dizer, pintadinha bonitinha, a unha postiça fica linda, mas tem q ser uma de qualidade, se voce for em um salão por perto da sua casa mesmo vai ter unha postiça de silicone porcelana e etc. As unhas são duraveis, mas te aconcelho usar só se for uma ocasião MUUUUITO especial, pq apesar de lindas e duraveis q são as unhas postiças, depois q se tira ela, a unha fica um caco, entende?então se a ocasião for especial não tem jeito né, mas evite usar unha postiça sempre! espero ter ajudado, bjão :*

Deixe uma Resposta

